" Trofeus e Prêmios "

O fim de cada temporada no Top Eleven – Seja um Manager de Futebol é marcado com um trofeu. Quanto melhor você for, maior será o prêmio. A experiência conquistada por você e seus jogadores é importante, mas ter na estante os trofeus para lembrá-lo das suas vitórias é um deleite para os olhos.
A lógica dos trofeus no Top Eleven é simples: ao clicar no ícone Recompensas na barra de menu, você verá 3 novas abas. A primeira, “Trofeus”, listará os trofeus conquistados desde que você começou a carreira como um Manager de Futebol no Top Eleven. Ao clicar nos mesmos, você receberá uma mensagem detalhada sobre qual temporada o trofeu pertence.
A aba, “História”, dá a você uma visão mais geral. A aba contém três colunas: uma para a Liga, outra para a Copa e uma terceira para a Liga dos Campeões. Ao clicar pelos trofeus, você receberá detalhes similares à seção “Trofeus”. A diferença é que nesta há uma visão mais simples das estatísticas, como uma galeria. Isto pode ajudá-lo a comparar sua atuação por nível, o que dá uma ideia de como o time está se comportando frente a adversários mais fortes.
Finalmente, a aba “Bandeiras” dá uma informação única a você. Quando você joga como time convidado, você ganha a bandeira do time adversário. Com 6 milhões de usuários no mundo, você se surpreenderá com a quantidade de itens nesta seção. Do Uzbequistão ao Brasil, esta seção é a realização de qualquer cosmopolita.
Quantos trofeus e quantas bandeiras você tem? Talvez você esteja contente com o 1º lugar ou ainda está tentando alcançar a glória? Seja o que for, você sempre deve estar no seu melhor se quiser tornar-se um Manager Profissional de Futebol no Top Eleven!
                       Grato: Paulorpm...

Comentários