Todos os beneficios que os fãs trazem para uma equipe





Os fãs são o 12º jogador de uma equipa. Tendo isto em mente, nós orgulhosamente apresentamos a última inovação sobre como os fãs podem influenciar o desempenho da tua equipa nos Jogos Ao Vivo.
No próximo jogo ao vivo vê a seção Fãs e presta atenção nestes três aspectos: – Managers -Espectadores -Audiência Como cada um deles afeta o desempenho da tua equipa?
Managers: Tu ganhas 8% de posse de bola para tua equipa ao assistir aos jogos ao vivo. Mas, o manager convidado também pode juntar-se ao jogo e cancelar esta vantagem de posse de bola.
Espectadores: Esta é a parte em que somente a equipa da casa pode ganhar porcentagem extra sobre a posse de bola. A única condição para isto é ter mais de 60% da capacidade total do estádio. Eis como esta proporção é definida:
  • 1% para 60%
  • 2% para 70%
  • 3% para 80%
  • 4% para 90%
  • 5% de posse de bola ganho se o estádio estiver 100% cheio.
Audiência: A mais emocionante parte desta nova característica. Tu podes convidar teus amigos para assistir e torcer por ti nos jogos ao vivo o que traz extra 2% de posse de bola para tua equipa por amigo. Ao mesmo tempo o manager adversário pode também convidar os amigos deles para torcer por ele.
Eis um exemplo de como esta nova característica funciona:
  1. Manager em casa assiste ao jogo → +8%
  2. Audiência é de mais de 80% da capacidade do estádio → +3%
  3. 3 amigos apoiam a equipa da casa → 6%
  4. O manager convidado assite ao jogo → -8%
  5. 2 amigos apoiam a equipa convidada → -4%
A equipa de casa ganha 17% de posse de bola no total e a equipa convidada ganha 12% o que significa que 5% de posse de bola extra será adicionado à equia da casa.
Importante: ao combinar todos estes fatoes: managers, espectadores e audiência, o máximo de posse de bola que podes adicionar à sua equipa é de 15%.
                                                                                                    Grato Paulorpm...

Comentários